quarta-feira, 22 de setembro de 2010


I Crônicas
12 - 8 "Dos gaditas se passaram para Davi, ao lugar forte no deserto, homens valentes adestrados para a guerra, que sabiam manejar escudo e lança; seus rostos eram como rostos de leões, e eles eram tão ligeiros como corças sobre os montes."

12 - 14 "Estes, dos filhos de Gade, foram os chefes do exército; o menor valia por cem, e o maior por mil."

DEUS nos deu uma visão e a partir de então mudou a história da nossa vida, assim como mudou a história do povo de Israel tirando-os da escravidão e dando-lhes a visão de conquista da terra prometida.

Hoje o nosso território de conquista é nosso Tapanã e o objetivo dos nossos JOVENS GADITAS é o de conquistar essa terra, de vê-la transformada e liberta pelo sangue de JESUS.

Os alarmes do inferno estão em alerta, porque se levanta nesse BAIRRO um povo conquistador e guerreiro, com rostos como de leões e pés velozes como os das gazelas.

Temos trabalhado muito, orado sem cessar e crescido nas lutas, pois sabemos que andando na rota da obediência , chegaremos a lugares onde nossos pés ainda não pisaram, veremos coisas que nossos olhos ainda não viram e ouviremos maravilhas acerca do Nosso Grande DEUS que nunca imaginávamos ouvir.

O mover do Espírito de Deus está entre nós e pagaremos o preço necessário para que ele permaneça!

Queremos a santidade do Senhor, queremos ser Santos , Fieis e Frutíferos ao ponto de não conseguirmos contar nossos frutos, pois muitos estarão maduros, outros ainda verdes e outros ainda florescendo!

2010, nos aguarde...VAMOS CONQUISTAR!!

Agradecemos á Deus, aos nossos pastores, por ter nos escolhido, por ter nos resgatado e por estar nos usando para glorificar o Santo Nome DE JESUS.
O único lugar onde a Palavra de Deus dá resultados ao crente, rendendo sempre, é no coração
(Sl 119.105). O apóstolo Paulo disse aos Efésios que a Palavra de Deus é a espada do Espírito, e, como tal, tem o seu lugar, que é o coração, onde ela produz força e encoraja- o para lutar e vencer o tentador. (Mt 4.4,7,10; = At 3.8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário